Sobre mim

Olá, amores! Bom, deixa eu me apresentar…
Eu me chamo Kemily Machado e tenho 16 anos. Moro no Rio de Janeiro. Estou fazendo o 3° ano do ensino médio e pretendo unir direito e psicologia.

Sou leonina com ascendente em libra, adoro passar horas conversando, ouvindo uma boa música, tenho riso fácil, sou hiper estabanada e é isso que me faz ser quem eu sou!

Descobri meu amor por textos e pelo mundo feminino em 2012, mas era muito nova pra começar a escrever sobre ou dar dicas para alguém, naquela época, eu passaria despercebida.

Minha maior paixão é a leitura, sou uma leitora assídua, seja de qual assunto trate, sobre que época fale, eu gosto de devorar livros, revirar blogs, folhear revistas aleatórias e consequentemente escrever acaba se tornando uma paixão também. E sinceramente, é difícil decidir o que mais me agrada, porque quando não estou lendo, tenho uma caneta em mãos e escrevo a primeira coisa que vem a cabeça. Tudo começou como uma forma de se refugiar e espero que acabe se tornando uma profissão!

Minha outra maior paixão é a fotografia e a música, desde que me apresentaram a câmera gosto de estar sempre por trás delas, as vezes, uma breve aparição a frente da lente, mas gosto de registrar tudo que me rodeia, exatamente tudo. Afinal, tem coisa melhor que poder levar pra sempre lembranças e momentos especiais?

Adoro conversar, seja com estranhos ou gente de convivência, eu amo falar, as vezes me deixam falando sozinha, então não me dê cordas ou tenha paciência. Sou impaciente em algumas situações, sou muito extrovertida, mas as vezes fico tímida. Sou colecionadora de sonhos, gosto de os possuir e dividir com quem mais quiser fazer parte dele.

Sobre o blog

Quando o Algumas Garotas Dizem nasceu?

O blog foi criado no dia 12/12/2015, mas só entrou em funcionamento no dia 06/01/2016.

Porque começou o blog?

O blog começou pelo simples fato do meu amor por blogs e senti a necessidade de compartilhar coisas com outras meninas.

Deu trabalho?

No começo tudo eram só planos, planos desajeitados, mas com o tempo, tudo foi tomando seu devido lugar e no final acabou tudo certinho!

Quais as inspirações?

Boca Rosa
Taciele Alcolea
Just Lia
Morgana Santana
La Dinastia Fashion
Apenas Ana

O que a família e amigos acham disso?

Minha mãe também é apaixonada por blogs, então ela sempre me incentivou, minhas amigas no começo acharam graça, mas com o tempo tudo vira tão natural!

Que tipo de conteúdo há no blog?

Ah, eu falo de todo o mundo feminino né? Vai desde moda até comportamento.
Não tenho um assunto específico, até porque mulher nenhuma sabe falar de um assunto só né? hahaha

Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Vamos ver no que dá!

Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança?

Por enquanto, estou muito satisfeita, tenho feito o meu melhor e vou continuar assim, mas sempre buscando crescer com ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário